Oficial: Desportivo de Chaves comunica saída de Vítor Campelos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Desportivo de Chaves comunica saída de Vítor Campelos

O Desportivo de Chaves informou que pretendia "continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível"
O Desportivo de Chaves informou que pretendia "continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível"LUSA
Mais de dois anos depois de terem começado a ligação, o clube da Liga anunciou esta sexta-feira a saída de Vítor Campelos que "foi confrontado com um novo projeto, ao que tudo indica no estrangeiro, o qual pretende abraçar", partilharam os transmontanos.

"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o treinador Vítor Campelos não renovou contrato com esta Sociedade Desportiva. Contratado em 11 de fevereiro de 2021, Vítor Campelos conquistou a nossa massa adepta pela qualidade futebolística exibida, pelos êxitos desportivos (uma subida de divisão e a manutenção de forma tranquila), e, sobretudo, pelo humanismo com que sempre representou o nosso clube e a nossa região", divulgou o clube em comunicado.

O Desportivo de Chaves informou ainda que pretendia "continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível", dado que o treinador "foi confrontado com um novo projeto, ao que tudo indica no estrangeiro, o qual pretende abraçar", lê-se no comunicado.

Segundo noticiou o Flahscore, Campelos poderá rumar ao País de Gales, mais concretamente ao Cardiff. Também o Hull City está, ao que tudo indica, interessado no treinador português.