Oficial: Jota Gonçalves é reforço do Vizela
“Falei com alguns amigos e todos me falaram muito bem do FC Vizela. Acima de tudo quero honrar o símbolo que carrego ao peito”, afirmou Jota Gonçalves ao site oficial do Vizela.
“Quero agradecer, desde já, a oportunidade que o Vizela me estar a dar para voltar à Liga. É uma grande oportunidade e tenho de estar preparado para a agarrar”, acrescentou o central.
“É um clube muito familiar, muito acolhedor. É algo que eu procuro muito. No meu anterior clube era assim. Foi esta a mensagem que me passaram de malta que está no Vizela e em quem confio. Sei que as pessoas de Vizela estão e vão estar sempre com o clube”, explicou Jota Gonçalves, que se informou sobre o clube antes de aceitar o projeto.
“Falei com o Nuno Moreira, que é meu amigo desde pequeno, com o Bruno Wilson, com quem joguei em Tondela. O Hugo Oliveira é meu amigo de Espinho, o Matías Lacava com quem partilhei balneário em Tondela. Todos me passaram coisas agradáveis do Vizela e isso, como disse, é algo que eu tenho procurado. Agora é continuar e dar o meu melhor”, disse o central.
Jota esteve na Seleção Nacional Sub-21 com Rui Jorge e procura agora voltar a jogar com regularidade na Liga. Natural de Espinho, chegou esta terça-feira a Vizela, conheceu estádio, staff e colegas, assinou e será mais uma opção para a segunda metade da época. O jogador usará o número 4 que, de resto, já envergava em Tondela.
“Os meus objetivos pessoais são dar o melhor de mim e ajudar o clube a cumprir os objetivos propostos. Acima de tudo honrar o símbolo que trago ao peito. Por mim já tinha começado a treinar”, finalizou Jota Gonçalves que, no momento da apresentação, viu também o Tondela oficializar a saída.
"A CD Tondela – Futebol SAD, vem por este meio informar que chegou a acordo com o FC Vizela para a transferência do atleta Jota. Ao Jota, que chegou ao nosso clube ainda como júnior em 2018, e que representou o nosso emblema por 63 vezes na equipa principal, agradecemos a postura sempre profissional com que defendeu o nosso Clube ao longo destes cinco anos e meio, desejando-lhe a maior das sortes pessoais e profissionais. Uma vez auriverde, para sempre auriverde. Obrigado, Jota", escreveu o Tondela na nota oficial.