Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Paulo Henrique troca Santa Clara pelo Radomiak Radom, Rafael Martins rescinde contrato

Paulo Henrique tinha renovado até 2026 mas deixa o Santa Clara
Paulo Henrique tinha renovado até 2026 mas deixa o Santa ClaraCD Santa Clara
O Santa Clara confirmou esta quinta-feira ter chegado a um acordo de princípio com RKS Radomiak Radom (Polónia) para a transferência a título definitivo de Paulo Henrique, defesa de 27 anos, que cumpria a quarta temporada nos Açores e tinha renovado recentemente até 2026.

Segundo anunciou o Santa Clara, a saída de Paulo Henrique deu-se devido a "um pedido do atleta, ao qual o acionista maioritário da SAD, Bruno Vicintin, foi sensível pelos serviços prestados, que o destacavam inclusive como um dos capitães de equipa."

Foi algo meio inesperado, tanto que até tinha renovado há pouco tempo, como se sabe, mas na verdade acredito que é uma situação que não podia recusar nesta altura. E quando assim é, há que seguir em frente, sabendo que isto não é um adeus. É, sim, um até já, porque o Santa Clara é e sempre será o clube do meu coração, o clube da minha terra. Quero agradecer a todos, sem exceção, pela forma como sempre fui tratado. Agradecer em especial à Administração por me ter deixado sair neste momento. Quero agradecer também a todos os adeptos: vou levar cada um deles no coração. Parto para uma nova fase, estando convicto de que o Santa Clara vai alcançar os seus objetivos", afirmou Paulo Henrique.

Além do defesa, também Rafael Martins, avançado brasileiro de 35 anos, chegou a acordo para rescindir o contrato que o ligava ao Santa Clara até final desta época. Rafael Martins fez cinco golos em 34 jogos na Liga 2 e, ao que tudo indica, vai continuar a jogar no segundo escalão do futebol português.