Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Rodrigo Mora renova com o FC Porto até 2027

Rodrigo Coimbra
Rodrigo Mora ao lado do presidente André Villas-Boas
Rodrigo Mora ao lado do presidente André Villas-BoasFC Porto
O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Rodrigo Mora, jovem promessa dos azuis e brancos.

"Rodrigo Mora já se afirmou como um dos maiores talentos mundiais, bateu recordes de precocidade e é o elemento mais jovem no plantel principal do FC Porto. A capacidade para encantar qualquer amante da modalidade, aliada à eficácia e frieza demonstradas com tão tenra idade, levaram-no a renovar o contrato profissional assinado em 2023. Vai vestir de azul e branco até 2027", escreveram os dragões.

Rodrigo Mora conta com vários recordes na formação portista, muito por conta dos inúmeros golos que foi marcando, e fixou um novo recorde em 2023, ao tornar-se no mais jovem de sempre a debutar em campeonatos profissionais - 15 anos, oito meses e dez dias -, então ao serviço da equipa B portista.

No arranque da nona época de azul e branco, recorde-se, o jovem avançado foi chamado por Vítor Bruno para a pré-época do plantel principal e, logo ao segundo dia, falou em momentos “muito intensos e muito bons” vividos com um “grupo incrível” e com “muito mais” câmaras em seu redor: “É algo a que me vou habituar, de certeza”.

“Quero fazer uma grande época no FC Porto”, disse.