Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Otamendi admite época abaixo do esperado e atira: "Fui atacado e nunca me pude defender"

André Guerra
Otamendi
OtamendiAFP
Leia as declarações do capitão do Benfica depois da derrota por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada da Liga Portugal, que entregou o título ao Sporting.

Recorde aqui as incidências do encontro

Sporting campeão: “Está claro pelo resultado que não era o desejado. Viemos cá para continuarmos a ser competitivos e o balanço é de uma temporada muito má, pessoal e coletivamente. Não tivemos a capacidade para competir na Champions, na Liga Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e nas Taças foi igual. Temos de pensar no que correu mal e pedir desculpa aos adeptos, que nos apoiaram e gastam dinheiro connosco e nós não estivemos à altura”.

Dar a cara: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas"

Benfica começa bem a época, mas acaba só com Supertaça: “Obviamente que saíram jogadores importantes, competitivos e que estavam habituados a ganhar e entrou gente nova, diferente. Mas no Benfica não há tempo a perder e há que estar preparado para competir e ganhar títulos. Esta época não deu e na próxima vamos tentar não cometer os mesmos erros, sentir a camisola e representá-la como merece”. 

Leia aqui a crónica