Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pablo Villar: "Depois do que fizemos, é injusto sofrer aquele golo no final"

Pablo Villar (dir.) pede contratações para o plantel
Pablo Villar (dir.) pede contratações para o plantelLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do Vizela depois da derrota sofrida diante do Sporting (3-2) ao cair do pano, na primeira jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Já sabíamos que o Sporting ia entrar muito forte, com o ambiente que havia neste estádio, que estava cheio. Sofremos um golo cedo e mais um logo a seguir num erro, mas, apesar de alguns problemas, melhorámos um pouco no final do primeiro tempo. No intervalo ajustamos algumas coisas e na segunda parte demos um passe em frente. Fizemos o 2-2, é injusto depois do que fizemos, inclusivamente durante alguns tempos o Sporting manteve-se perto da sua própria baliza, termos sofrido o golo no final".

Equipa a crescer: "Há muitas maneiras de perder, é muito doloroso perder agora, sobretudo depois de 9 minutos de descontos, mas há que continuar a construir sobre os aspetos positivos que tivemos porque se o conseguimos fazer aqui neste estádio também conseguimos nos outros".

Leia aqui a crónica

Mensagem aos jogadores: "Agora têm de ter um momento de tranquilidade, mas depois vamos voltar a construir as coisas positivas da segunda parte e os erros da primeira".

Boas indicações: "Estamos num processo de construção e temos de continuar por aí, melhorar a cada dia. Há ainda que acertar com as contratações que precisamos de fazer porque há características que ainda não temos no plantel".