Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pablo Villar e a contestação dos adeptos: "É uma crítica justa porque perdemos"

Pablo Villar, treinador do Vizela
Pablo Villar, treinador do VizelaLUSA
O Vizela voltou a perder na 9.ª jornada, desta vez em casa, diante do FC Porto (0-2), e está no 16.º lugar, em zona de play-off. O treinador dos vizelenses, Pablo Villar, voltou a ser contestado pelos adeptos.

Análise ao jogo: "Em comparação com o Sporting e Benfica, começámos bem. Cometemos dois erros e fomos penalizados. O FC Porto fez dois golos. Tivemos ocasiões, mas não concretizámos. Não fizemos um golo que nos poderia recolocar no jogo. Tivemos três ocasiões... quando não marcas, o tempo passa e fica ainda mais difícil."

Recorde as incidências da partida

Reação: "Se a equipa marcasse, iria começar a acreditar e a jogar em casa poderia ter tido o apoio dos adeptos. Não marcámos. Temos de continuar a trabalhar."

Saída de Busnic: "O jogo estava a pedir mais posse de bola e circulação. Tínhamos de ser mais ofensivos, agressivos e de dar um passe em frente porque estávamos a perder 0-2."

Leia a crónica do Flashscore

Assobios dos adeptos: "É uma crítica justa porque perdemos. É normal e compreensível. Estamos aqui para trabalhar. Isto vai correr bem. Temos uma equipa totalmente nova e que pecisa de tempo. Os jogadores trabalham bem, é uma questão de tempo."