Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pablo Villar espera "dificuldades" perante "um Rio Ave no melhor momento desta época"

LUSA
Vizela ocupa o penúltimo lugar, com 10 pontos
Vizela ocupa o penúltimo lugar, com 10 pontosProfimedia
O treinador do lanterna-vermelha Vizela revelou esta sexta-feira estar à espera de grandes dificuldades perante “um Rio Ave no melhor momento desta época”, no jogo de sábado, da 14.ª jornada da Liga Portugal.

Pablo Villar explicou a necessidade de regressar às vitórias, depois da derrota em casa frente ao SC Braga (3-1), e, apesar de “alguns inconvenientes”, acredita que a equipa está preparada para a tarefa.

“Em Vila do Conde, precisamos de ir buscar os três pontos. É um jogo muito importante entre adversários diretos. E foi para isso que estivemos a trabalhar. Não foi uma semana fácil, porque tivemos alguns inconvenientes com lesões. Recuperámos alguns jogadores a tempo. Apesar das dificuldades e dos inconvenientes, os jogadores que temos estão preparados para ir à procura dos três pontos e de fazer o jogo que temos preparado para amanhã (sábado)”, garantiu.

Os últimos resultados do Vizela
Os últimos resultados do VizelaFlashscore

O treinador da equipa vizelense salientou a importância deste jogo para o grupo continuar na senda do crescimento.

“É um jogo muito importante entre duas equipas adversárias. É certo que estamos em baixo, mas a distância entre as equipas é muito curta. Vamos dar tudo para ganhar este jogo. E, depois, vamos tratar de melhorar cada dia e crescer”, explicou também em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Pablo Villar falou ainda dos jogadores ausentes e que o vão obrigar a mexer na equipa que habitualmente usa.

Nuno Moreira não está disponível
Nuno Moreira não está disponívelProfimedia

“O Nuno Moreira é um jogador importante para mim. Mas também não temos o Soro, seguramente até aos primeiros jogos de 2024. Um dos inconvenientes que também aconteceu esta semana (foi) a lesão do Dylan, que estará fora entre oito a 12 semanas. Mas temos recursos suficientes para ir competir com garantias”, afirmou.

O técnico garantiu não estar preocupado com o número de golos que o Vizela tem marcado: “Eu ficaria muito mais preocupado se não criasse lances de golo. Se criamos momentos de golo, em algum momento vai entrar”.