Pablo Villar: "O Farense tem muito claro o modelo de jogo e tem muita eficácia"
Pablo Villar não coloca outro cenário para a formação vizelense que não consegue vencer há três jogos e ocupa, neste momento, o 14.º lugar da tabela, com cinco pontos.
Acompanhe as principais incidências da partida
“Não há outra coisa que possamos pensar. Vamos para conquistar os três pontos e é só isso. Trazer os três pontos é o nosso único objetivo”, explicou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida com os algarvios.
Para o encontro com o Farense, Pablo Villar não espera facilidades, mas garante que a equipa tem a lição bem estudada e está preparada para o que o adversário possa apresentar.
“Estamos preparados para um Farense que leva muito tempo com o bloco principal junto. É muito forte em casa. Tiveram resultados bons. Tem muito claro o modelo de jogo e tem muita eficácia. Não vai ser um jogo fácil. Na última jornada as coisas não correram bem em casa e por isso temos que dar a volta à situação. É certo que se conseguirmos ganhar, aos poucos, vamos subindo na tabela para dar confiança à equipa”, explicou o treinador.
Sobre as armas que vão usar contra o Farense, o técnico não escondeu o jogo.
“A equipa tem que estar bem organizada. Não deixar correr o Farense, sobretudo nos contra-ataques. E tentar ter sempre o controlo do jogo. Temos que ser regulares nos 90 minutos. É umas das nossas falhas”, esclareceu ainda.
Pablo Villar referiu ainda que, independentemente dos resultados, “o grupo está forte” e tem “muita força para continuar a trabalhar e seguir em frente”.
O Vizela, em 14.º lugar, com cinco pontos, desloca-se este sábado, às 15:30, ao Estádio de São Luís, para defrontar o Farense, 12.º, com seis, em jogo da oitava jornada da Liga Portugal, que será arbitrado por João Pinheiro, da associação de Braga.