Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulinho: "Qualquer jogador fica feliz por marcar, não fujo à regra"

Mário Rui Ventura
Paulinho festeja o 1-0, logo aos três minutos
Paulinho festeja o 1-0, logo aos três minutosSporting CP
Autor dos dois golos da vitória do Sporting, por 2-1, diante do Casa Pia, na segunda jornada do campeonato, Paulinho destacou a importância do triunfo, mais do que o bis que o coloca na liderança da lista de melhores marcadores.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Vitória importantíssima. Já sabíamos que ia ser difícil, contra uma boa equipa, que joga no mesmo sistema que nós e que taticamente é a mesma do ano passado, com ideias bem definidas e jogadores muito rápidos que podem desequilibrar. Felizmente hoje estivemos concentrados e acabámos por ganhar."

Golos: "Qualquer jogador fica feliz por marcar, não fujo à regra, mas acima de tudo fico feliz porque ganhámos, e vamos ganhar mais jogos com outros jogadores a resolver."

Entendimento com Gyokeres: "Sim, e não só nós os dois, há mais jogadores que podem jogar, e se olharmos bem para o plantel todos os da frente têm características diferentes e únicas, e dependendo do que o jogo pede, o adversário, o mister tem opções. Vai ser muito competitivo entre nós e isso é bom para a equipa."

Gyokeres tirou pressão? "Acho que não existe esse tipo de pressão, Gyokeres é excelente jogador, veio trazer coisas que não tínhamos, o que é importante para ajudar ao nosso estilo de jogo, mas temos ideias bem definidas e qualquer um que jogue ali está confortável."