Paulo Sérgio: "O Estoril é uma equipa recheada de ótimos valores individuais"
Siga as principais incidências
"O Estoril é uma equipa recheada de ótimos valores individuais e está também muito bem trabalhada coletivamente. Está nesta briga connosco e com mais seis/sete equipas. Vai ser uma corrida tremenda até à última jornada e penso que será aí que tudo ficará decidido", começou por referir o treinador do Portimonense, sobre a luta das duas equipas pela permanência.
"Todo o respeito pela equipa do Estoril, não é para a classificação que nós temos que olhar, mas sim para aquilo que é o potencial do nosso adversário. E para o nosso, para podermos meter tudo dentro de campo e conseguir os nossos intentos", acrescentou.
Paulo Sérgio aproveitou ainda para deixar uma mensagem a António Pacheco, antigo jogador do Portimonense, que se encontra internado nos cuidados intensivos do Hospital de Faro, depois de se ter sentido mal enquanto jogava bowling com os amigos.
"Queria aqui deixar uma mensagem em nome do grupo ao nosso amigo António Pacheco, que está a passar por um momento difícil. Com alguns sinais mais positivos nas últimas horas, mas queremos deixar aqui um abraço solidário para o Pacheco e família. É um amigo, que queremos vê-lo aqui com boa saúde o mais rápido possível".
Novamente sobre a luta do Portimonense, atual 15.º classificado da Liga Portugal, Paulo Sérgio procurou contextualizar o resultado dos últimos jogos.
"Estamos a falar de um período em que temos Benfica e FC Porto como adversários. Não são jogos fáceis e em que normalmente os adversários não fazem muitos golos. Nos outros jogos que tivemos pelo meio, tivemos situações, bolas nos postes e também boas prestações dos guarda-redes dos adversários. E ineficácia, que também está associada a esses momentos", analisou.
"Como é óbvio, tudo isso é trabalhado durante a semana, esperemos amanhã ter a pontinha de sorte e ter a felicidade também de ser mais eficazes, para uma vez mais ir à procura daquilo que mais nos interessa, que é um bom resultado no Estoril".
Para a partida com o Estoril, o técnico não conta com Zinho e Tamble, devido a lesão.