Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sérgio: "Tenho contrato até final da época e sou o que menos interessa no meio disto tudo"

Atualizado
Paulo Sérgio acredita no reerguer rápido do Portimonense
Paulo Sérgio acredita no reerguer rápido do PortimonenseLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do Portimonense depois da derrota por 2-1 no terreno do AVS na segunda mão do play-off de subida à Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "São dois jogos muito idênticos, voltamos a cometer um erro inacreditável e que nos prejudicou, tal como aconteceu na primeira mão. São coisas que acontecem a quem anda lá dentro, mas que no final se pagam muito caros".

Esse golo é reflexo da temporada: "Sim, aconteceu várias vezes ao longo da temporada este tipo de situações, penalizamo-nos imenso, apesar dos jogos competentes. Vamos cair de divisão quando podíamos ter evitado o play-off a cinco segundos do fim (da última jornada). Uma equipa que trabalhou muito, com carácter, pode faltar alguma coisa aqui ou ali, mas estes jovens cresceram muito. É uma pena, porque Portimão é uma cidade fantástica que merece a Liga Portugal. Estamos tristes com o desfecho, mas não tenho a menor dúvida que esta administração vai fazer regressar a equipa o mais rápido possível".

Faltou concentração?: "O que faltou temos plena consciência, quer equipa técnica e administração. Por isso caminhamos juntos até final com a firme expectativa de conseguir a manutenção e emendar a mão na futura temporada. Não conseguimos por muito pouco, mas tenho convicção que as pessoas sabem o caminho a trilhar para trazer o Portimonense para a Liga Portugal".

Futuro: "Tenho contrato até ao final desta época e eu sou o que menos interessa no meio disto tudo".

Leia aqui a crónica

Declarações na conferência de imprensa: 

"Não acho que tenha sido uma questão psicológica. Os últimos resultados do campeonato davam-nos confiança. Procurámos fazer as coisas bem, mas demos dois brindes ao AVS. Quando tentávamos pressionar para chegar, com risco, ao golo que empatava o play-off, cometemos um erro grave, que foi difícil de recuperar.

Sofrer o golo foi uma pancada muito forte. Resta-me dar os parabéns ao AVS, que foi eficaz, mas o Portimonense demonstrou que tem qualidade para voltar à Liga. Trabalhamos muito, esta é uma equipa jovem, tem potencial de futuro, vão voltar mais fortes.

(Sobre o futuro) Neste momento, isso é que o menos interessa. É a primeira vez que me acontece descer de divisão. Estou muito cansado e preciso de arrefecer. Passámos por situações (de arbitragem) difíceis de explicar esta época.

Mas não adianta estar agora a queixar-me, até vai parecer desculpa. Sinto que estes atletas têm capacidade para dar uma boa resposta. Compreendo a frustração dos jogadores e dos adeptos, estive junto deles. Estamos todos tristes”.