Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Gonçalves: "Claro que estamos desiludidos, sabíamos que podíamos estar isolados"

Mário Rui Ventura
Pedro Gonçalves estreou-se a marcar no campeonato diante do SC Braga
Pedro Gonçalves estreou-se a marcar no campeonato diante do SC BragaAFP
Pedro Gonçalves, médio do Sporting, estreou-se a marcar esta temporada, abrindo o marcador diante do SC Braga, no clássico da quarta jornada que terminou empatado a um golo.

Análise ao jogo: "Penso que a perda de pontos foi um bocado injusta. Eles tiveram bastante bola, mas não criaram muitas oportunidades e nós podíamos ter feito o segundo e o terceiro golos. Em bastantes contra-ataques e mesmo com bola, podíamos ter decidido muito melhor."

Golo do SC Braga: "É triste, porque num lance de bola parada eles fizeram o 1-1. Ficamos tristes por não conseguirmos os três pontos."

Recorde as incidências da partida

Estratégia era gerir o 1-0? "Não, antes pelo contrário. Era tentar pressionar mais. Mas tínhamos cinco homens atrás, eles saíam muito da nossa linha defensiva e por vezes não dava para saltar porque eles estavam muito longe da nossa linha defensiva. Mas vamos melhorar e no próximo jogo vamos estar melhor."

Liderança isolada falhada: "É cedo mas é claro que estamos desiludidos, porque sabíamos que podíamos estar isolados. É esse o nosso objetivo."

Saudades de marcar? "Sim. Já tive fases em que estive mais jogos sem fazer golos. No ano em que fomos campeões também estive sem marcar nas primeiras jornadas, por isso é uma boa recordação para mim, para a equipa e para o clube. Jogo a jogo, vamos ver no que isto vai dar."