Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Gonçalves e a liderança isolada: "Estamos contentes, mas queremos muito mais"

André Guerra
Atualizado
Pedro Gonçalves resolveu o jogo com um toque de calcanhar
Pedro Gonçalves resolveu o jogo com um toque de calcanharAFP
Leia abaixo as declarações dos jogadores na flash interview da Sport TV após o apito final do Boavista-Sporting (0-2), no fecho da nona jornada da Liga Portugal, que deixa os leões na liderança isolada.

Recorde aqui as incidências do encontro

Pedro Gonçalves

Análise: "Sabemos que os campeonatos e os jogos decidem-se nos detalhes. Hoje tivemos um detalhe que o mister frisou bastante que era a linha (defensiva), ainda não vi mas sei que estava perfeita e por isso estava fora de jogo e é nesses detalhes que temos de trabalhar e melhorar. Certamente que vamos conseguir ganhar mais jogos se continuarmos a cumprir os nossos objetivos.»

Golo de calcanhar: "Quem joga futebol sabe que isto é instinto, quando a bola vem sabemos o gesto que temos de fazer. Temos um ou dois segundos para pensa e felizmente correu bem".

Vitória num estádio em que perdeu na época passada: "São momentos diferentes, no ano passado chegámos a este estádio, que é difícil, tem adeptos complicados, em sexto lugar a cinco pontos do Boavista, agora chegámos em primeiro, conseguimos três pontos de vantagem do que os rivais, estamos contentes, mas queremos muito mais". 

Liderança isolada: "Significa que estamos a fazer um bom trabalho, mas não chega. Eu e a equipa queremos fazer mais, estamos a jogar bem, mas conseguimos fazer melhor. É nisso que temos que nos focar no treino, certamente que as coisas vão correr bem".

Salvador Agra

Análise: "Penso que toda a estrutura deve estar orgulhosa do jogo que fizemos, mesmo a perder 0-1 estivemos em cima do Sporting. Empatámos, mas o golo não foi validado por poucos centímetros. Fica a raça, o orgulho e o querer desta equipa que tem sido demonstrado".

Primeiro jogo sem golos no campeonato: "Ninguém nos tem nada a apontar, temos sido uns grandes campeões dentro de campo. Os golos não é preocupação porque temos uma equipa que dá as mãos e se entreajuda e quando assim é toda a gente fica feliz. Quando honramos este clube, as coisas ficam mais fáceis, é o que vamos fazer daqui para a frente. Obrigado aos nossos adeptos, têm sido incansáveis desde o início do campeonato".

Leia aqui a crónica do Flashscore