Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Gonçalves lembra Supertaça: "Já podemos esquecer um bocadinho do que foi o último jogo"

Hugo Filipe Martins
Pedro Gonçalves bisou frente ao Rio Ave
Pedro Gonçalves bisou frente ao Rio AveAFP
As declarações de Pedro Gonçalves, médio do Sporting que bisou e foi o homem do jogo na vitória por 3-1 sobre o Rio Ave, na partida de abertura da Liga Portugal.

Recorde as incidências da partida

Triunfo: "É sempre importante, depois da tristeza que foi durante a semana, vencer o primeiro jogo. Estamos aqui para ir à luta e tentar conquistar o campeonato".

Supertaça: "Foi um jogo dramático, sim. Sentimos todos a derrota, mas com este jogo já podemos esquecer um bocadinho do que foi o último".

Gestão da partida: "Ao longo do jogo, sentimentos que era o primeiro jogo (na Liga). Na Supertaça tivemos um prolongamento que foi muito exigente para nós, mas importante foram os três pontos. O jogo anterior já passou".

Golos a abrir o campeonato: "Espero que nessa estatística esteja no final o título. O final é que conta, não importa se entro a marcar ou não. Vamos trabalhar todos os jogos para conquistar os três pontos".

Momento do 2-0: "Não se explica, é uma coisa que o jogador de futebol tem em certos segundos consegue decidir o jogo e é isso que eu tento fazer. Fico triste por ter saído, senti um toque e o mister deve ter visto que não estava no meu melhor".

Leia a crónica do Flashscore