Pedro Gonçalves: "O que mais queremos é conquistar títulos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Gonçalves: "O que mais queremos é conquistar títulos"

Pedro Gonçalves falou sobre os objetivos para a nova temporada
Pedro Gonçalves falou sobre os objetivos para a nova temporadaSporting CP
Pedro Gonçalves foi o porta-voz do grupo às ordens de Rúben Amorim, que regressou, esta segunda-feira, aos trabalhos, depois de cumprido o período de férias. O médio admitiu as saudades de voltar ao ativo e dos adeptos do Sporting.

Regresso ao trabalho: "As férias sabem sempre bem, claro, mas sente-se aquele friozinho na barriga da ansiedade de querer regressar à nossa rotina, aos nossos treinos, para vermos quem gostamos".

Jovens na pré-época: "Muitos jovens chegaram com uma energia muito positiva, algo importante para ajudar o clube a atingir os objetivos. É malta jovem que quer dar o melhor. (...) É isso que esperamos deles. Que venham com humildade para trabalhar porque o que mais queremos é conquistar títulos e gente que queira trabalhar muito todos os dias".

Kovacevic: "Ainda não fala a língua. Fala inglês e aqui muitos falam, o que é bom. Parece-me um rapaz porreiro, simples e aberto a criar ligações connosco. Vai-nos ajudar dentro e fora de campo".

Os números de Pedro Gonçalves
Os números de Pedro GonçalvesFlashscore

Saudade dos adeptos: "O ano passado foi incrível para todos e sentimos muito o apoio deles. De certeza que este ano também vão estar lá para nos apoiar. É assim que eles são, apoiam-nos em todos os momentos e vamos dar o nosso melhor para lhes continuar a dar alegrias".

Manuel Fernandes: "Foi uma pessoa que criou muita história no nosso clube. Foi muito importante e, sem dúvida, é uma lenda. Envio um abraço à família, que está a passar um mau momento. A melhor homenagem que lhe podemos prestar é trabalhar todos os dias e vamos tentar continuar assim para que ele fique contente. Mesmo não estando cá, o que ele mais queria é que o Sporting CP fosse campeão todos os anos".