Pedro Porro revela que escondeu lesão no jogo do título do Sporting: "Queria ir a jogo sim ou sim"
"A três dias do jogo que dá o título de 2021, contra o Boavista, lesionei-me nos músculos isquiotibiais, mas não disse nada a ninguém. Sabia a importância da partida e então escondi a dor e disfarcei, porque queria ir a jogo sim ou sim. Durei só 30 minutos até sentir uma dor maior, mas tinha de dar tudo, era indiferente que estivesse lesionado porque o título não podia escapar. E fomos campeões", explicou Pedro Porro, que acredita em nova festa dos leões esta temporada.
"Faltam três vitórias... Que sejamos felizes no final!", desejou o lateral espanhol, que deixou rasgados elogios a Rúben Amorim.
"É jovem, tem muita ambição, um pouco como o Ange Postecoglou aqui no Tottenham. Quer sempre mais e é isso que o faz andar nas bocas do mundo e ser cobiçado por tantas equipas na Europa. Tem uma forma especial de trabalhar, joga olhos nos olhos contra qualquer adversário, o que também é parecido ao que fazemos no Tottenham, há diversas semelhanças. Sabe-se e reconhece-se como o Sporting e o Tottenham jogam, há uma identidade nítida, seja a ganhar por 5-0 ou a perder por 5-0", explicou Pedro Porro.