Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro Proença sobre Rubiales: "Não nos é permitido tudo"

Rubiales tem recebido várias críticas
Rubiales tem recebido várias críticasAFP
Várias têm sido as vozes que se têm pronunciado sobre o caso Rubiales-Jenni Hermoso que tem feito correr muita tinta no país vizinho, sendo que o último a pronunciar-se sobre a polémica foi Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.

"Não queria falar do caso, uma vez que não o conheço em todos os seus pormenores, mas deixo, enquanto um dirigente desta nova geração, umas palavras", introduziu o dirigente português à margem de um evento em que a Liga Portugal recebeu um certificado de Integridade na Governação, emitido pela SIGA (Aliança Global da Integridade no Desporto).

"Quando assumimos determinadas funções na nossa vida, temos que a assumi-las com a capacidade de perceber que não podemos praticar determinados atos. As pessoas devem tirar consequências daquilo que fazem, mesmo em momentos de êxtase, mas acho que há momentos na vida em que temos de perceber que, quando assumimos determinadas responsabilidades, não nos é permitido tudo",  sustentou.

Em causa está o beijo do presidente da Real Federação Espanhola à internacional espanhola na cerimónia de entrega da medalha de ouro do Campeonato do Mundo.