Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Flamengo e o interesse do Benfica em Pedro: "É simples, paguem a cláusula"

Pedro está em litígio com o Flamengo mas presidente aponta à clausula de 100 milhões de euros
Pedro está em litígio com o Flamengo mas presidente aponta à clausula de 100 milhões de eurosMarcelo Cortez/Flamengo
O Benfica está no mercado em busca de um avançado, perante a venda de Gonçalo Ramos ao Paris Saint-Germain. Santiago Giménez, avançado mexicano de 22 anos do Feyenoord, era a prioridade, mas renovou ontem e está blindado pelo campeão neerlandês, pelo que os encarnados olharam, também para Pedro, avançado brasileiro de 26 anos, que está em litígio com o Flamengo depois de ter sido agredido por um preparador físico do clube.

Esta sexta-feira, à margem de um evento no museu do Flamengo, Rodolfo Landim, presidente do emblema brasileiro, foi confrontado com o interesse do Benfica em Pedro, avançado internacional brasileiro de 26 anos, que tem contrato até 2027 com o rubro-negro.

"Se o Benfica está interessado em contratar o Pedro, é simples: basta depositar o valor da cláusula, falar com o jogador e levá-lo", afirmou, sem rodeios, Rodolfo Landim.

"Temos um contrato com o Pedro, temos uma multa (cláusula) estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negoceia com o jogador um bom contrato para ele e eles tiram o Pedro do Flamengo", explicou o presidente do Flamengo.

Com um valor de mercado de 22 milhões de euros, Pedro tem uma cláusula de rescisão de... 100 milhões de euros.