Rodrigo Mora: “Quero fazer uma grande época no FC Porto”
“Têm sido dias muito intensos, mas o plantel recebeu-me muito bem, a mim e a todos os jovens que foram integrados. Têm sido dias muito intensos e muito bons. Os treinos são à Porto, sempre muito intensos e em que todos dão tudo de si”, explicou Rodrigo Mora, recordando o Europeu sub-17: “Foi um Europeu de Sub-17 muito bom para mim e para a equipa, apesar de infelizmente não termos conseguido o título. Já passou, já descansei e agora quero fazer uma grande época no FC Porto”.
Também vindo da equipa B, mas com mais calo no plantel principal, Zé Pedro falou sobre a pré temporada e mostrou-se satisfeito por agora ser um membro de pleno direito da equipa A.
“Faz-me sentir que todo o trabalho desenvolvido nestes três anos deu resultado. Na época passada, como jogador da equipa B, tinha a ambição de lutar sempre e trabalhar para estar na melhor forma possível para ajudar o clube. Este ano não é diferente, é ainda mais especial por estar na equipa principal, mas a missão é a mesma: vou trabalhar para ajudar o clube a alcançar os objetivos”, frisou.
Recorde-se que o FC Porto trabalhou pelo segundo dia consecutivo no Olival. Iván Marcano e Zaidu são os únicos ausentes, ambos a debelar questões físicas.