Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "Depois de perder, especialmente em clubes como o Benfica, é importante dar boa resposta"

Roger Schmidt, treinador do Benfica, com Aursnes, no final da partida
Roger Schmidt, treinador do Benfica, com Aursnes, no final da partidaLUSA
Roger Schmidt, treinador do Benfica, considerou a vitória por 3-0 diante do Casa Pia, na segunda jornada do campeonato, justa, e deixou elogios ao comportamento dos jogadores, tanto os titulares como aqueles que foram lançados na segunda parte.

Recorde as incidências da partida

Vitória justa: “Claro, fizemos um bom jogo. Na primeira parte criámos bons momentos no ataque, mas precisávamos de mais um pouco para marcar. O primeiro golo deu-nos mais confiança e criámos imensas oportunidades. Podíamos ter marcado mais, mas estamos felizes porque depois de perder, especialmente em clubes como o Benfica, é importante mostrar uma boa resposta. Elogio à equipa, que esteve muito bem hoje."

Bloco baixo do Casa Pia: "Temos sempre de respeitar o adversário. Quanto mais o 0-0 se arrasta, mais o adversário acredita. Se aumentas a pressão, tens de ter cuidado de não dar contra-ataque e bolas paradas. É esse o desafio nestes jogos. Fizemos ambas as coisas. Eles não tiveram oportunidades e no final fomos capazes de criar chances. Estivemos muito bem hoje."

Três substituições aos 65 minutos: “Os jogadores esforçam-se muito e aos 60 minutos achei que precisávamos de mais presença na área e de armas diferentes no campo para sermos mais imprevisíveis. Os jogadores que entraram estiveram muito bem. O Orkun no meio, o Tiago na ala e o Marcos (Leonardo) estava muito motivado, pois foi pai e queria marcar. Todos viram isso e espero que marque na próxima semana."

Leia a crónica do Flashscore