Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "Foi uma vitória diferente para nós, tivemos de sofrer muito no final"

Roger Schmidt analisa triunfo na Pedreira
Roger Schmidt analisa triunfo na PedreiraLUSA
Na análise ao triunfo em Braga (0-1), que deixa o Benfica na liderança da Liga, Roger Scmidt reconhece que as águias tiveram de sofrer para alcançarem os três pontos na 14.ª jornada.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Foi uma vitória diferente para nós, tivemos de sofrer muito no final. O SC Braga tentou, criou situações ofensivas, mas defendemos bem e temos um bom guarda-redes que fez boas defesas. Também tivemos oportunidades para o 0-2, mas no final foi um jogo renhido, demos tudo para ganhar, por isso parabéns à equipa".

Vimos duas partes diferentes: "Fomos capazes de criar momentos para acelerar e encontrar jogadores entre linhas, em transição. Foi assim que marcámos, mas tivemos mais momentos no ataque. Se tivermos a bola, o adversário tem de defender. Tivemos os nossos momentos na primeira parte, mas não tivemos muitas oportunidades. Na segunda parte estivemos sob pressão e tivemos de mostrar qualidade para defender. Acho que estivemos bem, trabalhámos muito".

Leia a crónica da partida: aqui

Vitórias em jogos importantes: "Diz que somos capazes de nos apresentarmos no nosso melhor nível. Os jogos foram muito renhidos, mas no final acho que fomos sempre a equipa que mereceu ganhar. É um bom momento para nós. Infelizmente, perdemos pontos noutros jogos".

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Reforços: "Temos um jogo da Taça da Liga na terça-feira, depois vem o Natal, mas quase nem há Natal em Portugal porque não temos uma pausa. Precisamos de passar tempo com a família, mas primeiro há o jogo de terça-feira".

Clássico: "Não interessa, o importante é que ganhámos".