Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt: "Não tenho explicação para esta prestação"

Rodrigo Coimbra
Roger Schmidt lamenta desaire no arranque da Liga
Roger Schmidt lamenta desaire no arranque da LigaAFP
A análise do treinador do Benfica, Roger Schmidt, à derrota em Famalicão (2-0), em encontro da 1.ª jornada da Liga, em declarações à SportTV.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Estávamos bem preparados para hoje e os jogadores estavam motivamos, mas não conseguimos colocar em prática o que fizemos na pré-época. A energia não esteve lá, não conseguimos ganhar as segundas bolas e o Famalicão apareceu mais compacto e pareceu mais frecso. Não tenho explicação para a prestação, pois sei que eles queriam fazer um bom jogo. Não tem a ver com atitude, mas temos de ver o que falhou".

Desapontado: "É muito desapontante. A pré-época foi boa, tínhamos ambição para a nova época... Queremos lutar por títulos, mas sabemos que todos os jogos contam e esta derrota torna tudo mais difícil. (...) Não é fácil jogar jogos fora, especiamente em Famalicão. Esperávamos criar mais e dominar e não estivemos bem, a dar oportundiades. Vitória justa para o Famalicão".

Leia a crónica da partida

Adeptos: "Puxaram até ao fim, estão desapontados e percebo. Tinham a expectativa elevada e agora cabe a nós dar uma boa resposta. A ultima época foi a ultima época, temos de pensar em frente e não é bom olhar para trás".