Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rollheiser deixa elogios a Roger Schmidt: "Mais do que um treinador, é uma grande pessoa"

Benjamín Rollheiser, extremo argentino de 24 anos do Benfica
Benjamín Rollheiser, extremo argentino de 24 anos do BenficaSL Benfica
Benjamín Rollheiser, extremo argentino de 24 anos, parte para a segunda temporada de águia ao peito com ambições renovadas. Após os primeiros dias de trabalho no Seixal, o antigo jogador do Estudiantes faz um balanço positivo da pré-temporada.

"Na verdade, o balanço tem sido muito bom. Têm vindo a aparecer mais jogadores novos, nesta pré-temporada. Estamos a fazer um trabalho muito bom. Com o treinador, com todo o grupo. E, sim, o balanço é muito positivo", disse o avançado encarnado, em entrevista aos meios do Benfica.

Nesta sexta-feira, 12 de julho, e no sábado, 13 de julho, as águias enfrentam o Farense e o Celta de Vigo, dois particulares em Águeda para os quais Rollheiser espera desfrutar.

"A minha expetativa é poder desfrutar dos jogos que temos pela frente, tanto o de amanhã como o de sábado. Poder desfrutá-los, poder dar essa alegria aos adeptos que não podem assistir, que estamos a fazer as coisas bem. E que queremos seguir somando para o que vier", afirmou o argentino.

Os números de Rollheiser
Os números de RollheiserFlashscore

O objetivo é apresentar bons índices nesta fase.

"Primeiro que tudo, queremos fazer uma grande pré-temporada, em termos físicos e futebolísticos. Agora é importante ter uma boa pré-temporada, prepararmo-nos bem, e seguir a jogar os próximos jogos da melhor maneira. Acredito que isso é o mais importante", destacou, evidenciado o papel de Roger Schmidt.

"É um treinador que tem uma grande qualidade. Sabe muito bem o que quer. É muito próximo dos jogadores, e isso para nós é muito importante, que nos dê confiança para desenvolver dentro de campo. Penso que nesta pré-temporada estamos a ir muito bem, e estamos a ganhar boas ferramentas para construirmos o que acontecer no resto do ano", sublinhou Rollheiser, acrescentando outros atributos do técnico germânico.

"Para nós, é muito importante. Mais do que um treinador, é uma grande pessoa, já nos conhece a todos e tem-nos acompanhado desde o primeiro momento. Acredito que vai continuar, e isso para nós é muito importante. Já o conhecemos e sabemos como é e como trabalha. Agora o importante é fazer uma boa pré-temporada, terminá-la da melhor maneira e arrancar o ano a lutar por todos os títulos", considerou Rollheiser, já focado nos objetivos para 2024/2025.

"Vamos lutar, lutar por todos os campeonatos. Sabemos que vamos ter jogos importantes, durante todo o ano. Mas vamos passo a passo. Antes de mais, como disse anteriormente, arrancar bem a pré-temporada é o importante. E, à medida que o tempo passar, vamos ganhando as ferramentas necessárias para o resto da temporada", reforçou, grato pelas manifestações de afeto dos benfiquistas.

"Quero agradecer a todos os adeptos pelo carinho e pelo apoio. Que continuem a apoiar-nos. A equipa vai dar tudo dentro de campo, para vos dar alegrias", vincou.