Rúben Amorim elogia Gyökeres e analisa Harder: "Está a 50 por cento"
Recorde as principais incidências da partida
Jogo: "Fizemos um bom jogo. A equipa sofreu um bocado na ligação. O Conrad dá agressividade no espaço, mas perdemos alguma coisa na ligação porque não teve muitos treinos com a equipa toda. Entrámos muito fortes, criámos oportunidades, devíamos ter feito mais golos. Baixámos demasiado no final do jogo. Não demos hipóteses, isso é bom, e acho que os meus jogadores estão de parabéns.
Desgaste: "É assim que temos de jogar. Vamos sentir isso na Liga dos Campeões. Houve jogadores que demoraram mais a recuperar por isso mesmo. Estamos a jogar com blocos baixos, eles têm de desenvolver capacidade de estar sempre a ir no espaço, reagir à perda e é isso que temos feito".
Harder: "É claramente avançado. Fizemos o que fazíamos com o Paulinho, que é melhor na ligação, mas o Conrad, sem treino, muito agressivo, fez um bom golo, uma assistência e em blocos baixos temos dois jogadores muito fortes a sair para o contra-ataque. Fez um bom jogo, mas está a 50 por cento do que pode fazer".
Gyökeres: "Ele está melhor. A lesão que teve andou a chateá-lo durante o ano, sinto-o mais solto, entende os movimentos da equipa e tem uma capacidade que nos dá uma dimensão diferente".