Rúben Amorim: "Finalizámos e nunca desistimos de fazer mais golos"
Jogo do SC Braga ficou no passado? "Ficou a partir do primeiro golo, quando desbloqueámos o jogo com uma bola parada. Começámos a fazer o nosso jogo, a acelerar, fomos fortes nas decisões e conseguimos um resultado com muitos golos. Mesmo assim, no último jogo, com o SC Braga, estivemos melhor. Desta vez, finalizámos e nunca desistimos de fazer mais golos, porque precisávamos disso. Os jogadores estão de parabéns. Foi uma vitória justa."
Recorde as incidências da partida
Sporting não abrandou com a goleada: "É a nossa imagem de marca este ano. Houve fases em que marcávamos um ou dois golos e geríamos de forma diferente. Temos outra qualidade e agressividade agora. Não sofremos golos, que é um ponto importante, nem deixámos o Casa Pia ter bola ou atacar. Os nossos adeptos já demonstraram que estão com a equipa e, desde que a equipa dê tudo, acho que vamos ter sempre este apoio e este ambiente quer em Alvalade quer fora."
Geny Catamo e os jogadores das seleções: "Só precisam de voltar aos treinos, fizeram aquilo tantas vezes que tudo vai voltar. É como andar de bicicleta. Eles, depois, vão apanhar tudo rapidamente. O Ousmane está em penáltis, espero que esteja a perder, porque também está na bancada e isso é uma preocupação, porque está sem ritmo do jogo, enquanto os outros tiveram ritmo. O Geny entrou bem, num jogo confortável. Destacar a excelente exibição do Esgaio também. É ótimo para a competição entre eles."
Leia a crónica do Flashscore
St. Juste: "Voltou a sentir o pé e nós queremos o St. Juste perfeito. O importante é que temos outros jogadores que estão a fazer um papel excelente. O Quaresma esteve outra vez ao sei nível e era isso que pedíamos e é isso que ele está a demonstrar."
O que diria aos clubes interessados em Gyökeres: "Diria que o Banza (SC Braga) tem menos jogos e quase os mesmos golos. Deviam olhar para o Banza, que é mais barato. É isso que diria".
Fica no Sporting se ganhar títulos? "Não vou dizer mais nada sobre o meu futuro, porque dá sempre confusão. Já fui muito direto e não vou comentar mais sobre o meu futuro".