Rúben Amorim: "Nuno Santos está de volta, Hjulmand poderíamos arriscar mas não estamos nessa fase"
Farense de José Mota: "Obviamente esperamos muitas dificuldades. É sempre complicado jogar em Faro. O estádio (Algarve) é diferente. Terá as dimensões normais em que costumamos jogar. Conhecemos o treinador e o espírito que dá à equipa. Acho que o Farense melhorou. O Filipe Soares é diferente do Mateus. Têm centrais que constroem melhores. Tudo leva o seu tempo. Prevejo um jogo difícil. Já jogámos contra eles na pré-época e, sabendo do espírito, isso é importante. Há coisas que temos de melhorar, contra um adversário difícil que tem um treinador com mais anos do que nós no futebol português".
Garantias do plantel: "O plantel dá garantias porque já vivemos fases piores. Quando temos essas experiências para trás só podemos pensar assim. Nunca sabemos as surpresas que surgem. Por exemplo, o Quenda apareceu porque no ano passado falámos num jogador para a posição dele e ainda não tinha o espaço para se mostrar. Alguma coisa poderá acontecer ou nao.
Hjulmand: "Não está apto ainda. É o nosso capitão de equipa, masnão podemos arriscar e, portanto, não estará disponível para este jogo".
Mateus Fernandes: "Não podemos garantir nada até ao momento em que o mercado fecha. O que nós perdemos é um jogador com muito valor, mas foram feitas opções. Fazemos tudo em conjunto. Custou-nos muito. Se me perguntam se podemos perder o Inácio, eu digo que não. O Inácio digo que não. Se é para aguentar o Gyokeres, eu digo que temos. Temos de fazer escolhas. Eu, como treinador, é igual".
Rodrigo Ribeiro e Nuno Santos: "O Rodrigo Ribeiro e o Nuno Santos estão de volta. Vão ser ambos convocados."
Gestão da equipa: "Este é o jogo mais importante. Não há gestão. Todos querem jogar. A melhor maneira de preparar o jogo seguinte é ganhar este. A melhor equipa vai jogar e sabemos que vamos ter dificuldades para vencer o Farense".
Vítor Roque: "Não vou explicar as situações do nosso clube. Estamos atentos no mercado para melhorar a equipa. Se não conseguirmos, a ideia passa por manter os nossos jogadores".
Ioannidis: "Não sei qual é essa primeira opção. Não vou comentar esse aspeto. Há jogadores diferentes para posições diferentes. Não sabia que estávamos já numa terceira opção para essa posição. Há coisas que conseguimos, outras não. Já estivemos nesta situação. Quando nos sentimos muito apertados, costumamos fazer asneira. Já as fiz. Vou tentar não fazer. Estamos a tentar essa primeira opção. Vamos ver se conseguimos a tempo. Estaremos preparados. Estou disposto a esperar o máximo dos meus jogadores. Todos têm dado boas respostas. Queremos sempre as primeiras opções".