Rubén de la Barrera: “Permitimos muitas facilidades ao Benfica”
Jogo: “A primeira parte explica o jogo e obriga a enfrentar a segunda parte como se fosse um novo jogo e pensar já no próximo. À falta de rever a partida, a sensação é de que permitimos muitas dificuldades ao Benfica. O primeiro golo sofrido condicionou muito. No segundo tempo ainda marcámos, tivemos o penálti, mas é preciso reconhecer a dificuldade do Benfica”.
Estado anímico: “Não pode ter consequências. Em termos de tabela classificativa não significa grande coisa, temos de aproveitar a oportunidade para mostrar a nível coletivo e individual. Não é fácil jogar o que queremos neste estádio, que é superior, mas o que me chateia é o que permitimos ao Benfica. Temos a sensação de muitos erros, alguns não forçados. Sabíamos que eles iam pressionar alto e tínhamos soluções para progredir alto ou baixo e não as encontramos. Depois nas transições manifestaram a superioridade clara”.
Último lugar: No próximo domingo temos um confronto direto (com o Estoril). Se competimos como queremos competir, o resultado vai ser totalmente diferente. Temos que estar prontos e tentar ganhar, porque a realidade é que não podemos estar numa montanha-russa constante, porque assim vamos ficar mais long do que importa".
Ruberto: "Problemas no adutor e também tem queixas abdominais. Veremos, porque precisamos de todos e o facto é que até agora não contámos com o plantel completo".