Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos recusa proposta do FC Porto por Jair Filho

Bruno Henriques
Jair Filho num treino do Santos
Jair Filho num treino do SantosRaul Baretta/ Santos FC
Negócio complica-se com o mercado a fechar na segunda-feira em Portugal. Atleta expressou vontade na mudança, mas emblema brasileiro está irredutível.

A transferência de Jair Filho para o FC Porto está em risco de cair por terra. Na madrugada de domingo, o Globoesporte deu conta de que o Santos recusou a proposta dos dragões para levarem o central.

O FC Porto colocou em cima da mesa uma verba de 12 milhões de euros, mais a cedência definitiva de Wendel Silva, avançado da equipa B dos dragões que se encontra emprestado ao Peixe. Foi a segunda oferta recusada, depois de uma inicial de 7 milhões de euros.

A mesma fonte avança que o Santos está determinado em manter o jogador até dezembro, altura em que termina a época no Brasil. Em busca de regressar à elite do futebol brasileiro, o Peixe quer manter os melhores jogadores e só depois estaria disposto a abrir negociações.

Com contrato até 2026, Jair Filho, recorde-se, expressou vontade em rumar à Invicta. De resto, o central pediu para não ser convocado para o jogo com o Ponte Preta.