Schmidt: "O resultado não é assim tão importante e o Rafa teve uma despedida perfeita"
Recorde aqui as incidências do encontro
Jogo como imagem da época: "Infelizmente foi um jogo típico nosso. Perdemos muitos pontos como hoje. Mas estou muito contente com o desempenho dos jogadores, mostrámos uma boa atitude no último jogo fora, também no último jogo em casa. Podíamos ter vencido por 5-0 ou 6-0, eles não tiveram oportunidades e tiveram um penálti merecido. Temos de aceitar o 1-1. Para mim, o resultado não é assim tão importante, mas sim mostrar que fizemos um bom jogo depois de uma temporada longa"
Ausências de Di Maria e Rafa: "O Rafa fez uma época muito longa, teve uma despedida perfeita no último jogo em casa. O Ángel teve um pequeno problema e por isso é que não estava na convocatória".
Temporada cansativa: "Foi uma temporada muito longa, com muitos jogos, mas também uma temporada difícil. No final, conseguimos preservar o 2.º lugar. Não estamos felizes com isso, mas temos de aceitar, evoluir e analisar muito bem a temporada. Podemos crescer com esta temporada".
Auto-avaliação: "Não é fácil dizê-lo numa frase. Eu já o disse várias vezes e às vezes é chato, mas se és capaz de criar o maior número de oportunidades na Liga, tal como hoje, e só marcas um golo, acho que o nosso grande objetivo para a próxima temporada será ser mais eficiente".