Sorriso explica bom arranque de época no Famalicão: "Agora sinto-me em casa"
Siga as principais incidências da partida
Tem 23 anos, uma alcunha propícia a trocadilhos e tem, claro, provocado sorrisos nos adeptos do Famalicão, depois de fazer três golos em quatro jornadas da Liga Portugal.
Com o regresso do campeonato, o extremo espera dar seguimento ao bom início de época já contra o Gil Vicente.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, a equipa deles é bastante qualificada, mas trabalhámos muito forte. O nível de treino é muito elevado e isso ajuda a evoluir dentro do clube", disse, em declarações às redes sociais do clube.
"Vai ser bom jogar em casa, com a ajuda dos adeptos, que no último jogo deram um grande espetáculo", acrescentou.
Após 15 jogos e um golo marcado na época passada, Sorriso é, atualmente, o melhor marcador da equipa às ordens de Armando Evangelista, com três golos marcados. O extremo justifica o crescimento em Famalicão com a adaptação a Portugal e ao clube.
"Sinto-me muito melhor. Cheguei no final do campeonato, era um campeonato novo, clube novo e estava em fase de adaptação. A pré-época foi muito importante. Estou bem, feliz e com os resultados que estamos a ter vamos alcançar grandes objetivos", afirmou.
"Estou aqui para ajudar o Famalicão no que for possível. Estou a marcar, a ter oportunidadades para jogar e os golos que aparecem são fruto do trabalho e do grupo todo, que está únido, forte e preparado para o que vier", concluiu.