Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Théo Fonseca venceu prémio de melhor golo de janeiro na estreia a marcar

Théo Fonseca com o prémio de melhor golo do mês da Liga
Théo Fonseca com o prémio de melhor golo do mês da LigaLiga Portugal
Théo Fonseca, avançado português de 23 anos, estreou-se a marcar nas competições profissionais diante do Portimonense e, ao mesmo tempo, venceu o prémio de melhor golo do mês de janeiro.

Corria a jornada 13 quando Théo Fonseca, depois de ter dado início a uma jogada na asa esquerda do ataque, aproveitou um alívio incompleto da defensiva do Portimomense e, com um remate fortíssimo, colocou a bola no ângulo mais afastado da baliza defendida por Vinícius.

Agora com 23 anos de idade, e no segundo ano ao serviço dos famalicenses, Théo recordou um “um início muito complicado”, devido a uma lesão sofrida no arranque da última época, terminando-a precocemente na oitava jornada de 2022/2023.

Estive muito tempo parado, com os meus colegas a jogarem e eu sem conseguir ajudar. Foi muito difícil”, assumiu.

No regresso aos relvados, recuperou a alegria de poder voltar a jogar.

Felizmente consegui voltar bem, com a ajuda de toda a estrutura do Famalicão. Estava muito à espera deste golo e felizmente aconteceu, foi um bom golo. A única coisa que quero é ajudar o clube e os meus colegas de equipa, por isso espero conseguir fazer mais", assegurou Théo Fonseca.

O míssil que saiu do pé direito do jovem português foi o mais votado pelos adeptos no mês de dezembro, batendo a concorrência de Kikas e Léo Jaba, do Estrela da Amadora, Heri, do Estoril, Essende, do Vizela, e Zalazar, do SC Braga.