Tozé Marreco apresentado no Gil Vicente: "Se não acreditássemos não estaria aqui"
"É uma honra enorme receber este convite e saber o clube que é o Gil Vicente, por ter a dimensão que tem no futebol nacional, por ter o apoio que tem e por ter a estrutura que tem para chegarmos a bom porto. É um desafio de risco, mas cá estou para o assumir", afirmou Tozé Marreco, que abandonou o comando técnico do Tondela, na Liga 2, e que chega a Barcelos bem documentado sobre o Gil Vicente, uma vez que viu os últimos seis jogos.
"Acredito no que os jogadores nos podem dar, no que ainda nos podem ajudar, porque se não acreditássemos neles não estaria aqui. Cada treinador tem as suas ideias e o seu modelo de jogo, eu não fujo à regra. No pouco tempo que temos, vou adaptar as minhas ideias às características de jogo porque vi os últimos seis jogos completos. Dentro do modelo de jogo, adaptar rapidamente, trabalhar muito e tem de haver um sacrifício enorme de todos", explicou o novo treinador do Gil Vicente.
Sandro Cunha, Vítor Gouveia, Rui Nunes, Rafael Silva, Gonçalo Silva e José Barbosa compõem a equipa técnica liderada por Tozé Marreco, que já começou a preparar a visita do Gil Vicente a Moreira de Cónegos, jogo que se realiza no próximo sábado, às 15:30, na 30.ª jornada do campeonato.