Treinador Tiago Margarido renova com o Nacional até junho de 2026
Em conferência de imprensa, após a vitória caseira sobre o Mafra por 2-0, Tiago Margarido esclareceu que fica no Nacional na próxima época, para jogar na Liga, com o objetivo de "formar um plantel competitivo" para "não envergonhar o Nacional e a ilha da Madeira".
"O Nacional apostou em mim quando, se calhar, pouca gente o faria", disse o técnico de 35 anos, para depois apontar os adeptos como outro dos motivos para a permanência, pois diz sentir-se "completamente apaixonado" pelos nacionalistas.
Tiago Margarido assumiu os destinos dos madeirenses no início da época, após passagens como treinador principal por Canelas e Varzim, sendo esta a segunda promoção da sua ainda curta carreira, após subir o Canelas do Campeonato de Portugal para a Liga 3, na época 2020/21.
O Nacional venceu este domingo o Mafra, por 2-0, na 34.ª e última jornada da Liga 2, depois de assegurar a subida de divisão na última ronda, tendo o emblema insular terminado na segunda posição, com 71 pontos, atrás do campeão Santa Clara, que confirmou o primeiro lugar ao vencer a União de Leiria, também por 2-0.