Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Matos: "A vitória do Benfica é justa mas há momentos que marcam o jogo"

Mário Rui Ventura
Vasco Matos, treinador do Santa Clara
Vasco Matos, treinador do Santa ClaraMANUEL DE ALMEIDA/LUSA
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, considerou que a equipa açoriana entrou bem na partida e apontou o dedo à arbitragem, num lance entre Otamendi e Safira, antes do Benfica passar para a frente do marcador, no jogo da 5.ª jornada que terminou com triunfo encarnado por 4-1.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Entrámos bem no jogo, como preparado, no primeiro lance conseguimos a vantagem. Há um momento que dita o decorrer da partida. No primeiro golo do Benfica houve uma falta clara e influenciou o resultado. Depois, o Benfica faz o 2-1 e, antes do intervalo, tivemos uma bola ao poste. Foi uma primeira parte positiva. O Benfica mostrou ânimo, mas o Santa Clara soube responder."

3-1 a abrir a segunda parte: "O terceiro golo tirou-nos do jogo. Ainda assim, tentámos pressionar alto. Os meus jogadores quiseram desfrutar do encontro. Parabéns aos nossos jogadores, o nosso trabalho continua e a vitória do Benfica é justa. Seguimos o nosso campeonato com serenidade."

Estratégia: "Nós é que surpreendemos o Benfica. Na primeira parte, quando o Bruno Lage chama os jogadores ao banco, viu-se que estava surpreendido. Sinceramente, o Benfica não nos surpreendeu. Sabíamos da qualidade individual, em termos táticos não nos surpreenderam."

Resultado final: "A vitória do Benfica é justa, mas há momentos que marcam o jogo. Levantar a cabeça e para a semana há mais."

Leia a crónica do Flashscore