Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Matos: “Este é um jogo que serve para crescer”

Bruno Henriques
Vasco Matos durante o desafio com o FC Porto
Vasco Matos durante o desafio com o FC PortoLUSA
O treinador do Santa Clara assumiu a justiça na derrota com o FC Porto (0-2), na segunda jornada da Liga. Apontou para as oportunidades criadas pelos açorianos que podiam ter mudado o rosto da partida.

Jogo: “A primeira oportunidade é nossa, faltou eficácia e o jogo podia ter sido diferente. O FC Porto tomou conta do jogo, conseguiu criar dificuldades, não conseguimos encaixar os timings de pressão e eles criaram superioridades por dentro que nos deixaram desconfortáveis. Os golos surgem de uma bola parada a nosso favor e o segundo é um penálti. Temos de crescer, é uma maratona. O FC Porto é um justo vencedor, não tem contestação. Acho que este jogo serve muito para crescer, porque percebemos que contra estas equipas não podemos errar em pequenos pormenores”.

Base da Liga 2: “O caminho é longo, sabemos o que estamos a trabalhar. Estas equipas não falham e temos de crescer. O FC Porto tira duas bolas junto à linha de golo, por isso temos de continuar a fazer o nosso trabalho”.

Derrota: “Nós temos consciência de onde vimos e para onde queremos ir. O trabalho vai ser árduo, temos de continuar concentrados e focados”.

Reveja aqui as principais incidências da partida