Vítor Bruno aborda reforços e admite saídas: "Dossiers estão encaminhados nesse sentido"
Recorde aqui as incidências do encontro
Quebra de ritmo na segunda parte: “Não ouvi muitos assobios. Ouvi alguns. Mas isso é uma coisa que eu gosto, é sinal que é uma casa exigente. Não concordo com o que diz da inconsequência da primeira para a segunda parte. A primeira é arrebatadora, em que podíamos ter feito mais quatro ou cinco golos. A segunda parte, não tendo sido tão exuberante, é uma segunda parte em que temos vários momentos para fazer o golo. São dois golos de diferença. Podia ter sido mais. Interessa manter esta consistência do ponto de vista defensivo".
Saídas: "Em relação ao Francisco Conceição, não tenho confirmação por parte do clube de que ele saiu, nem ele, nem o Toni Martínez. Sei que são dossiers que estão encaminhados nesse sentido".
Avançados: "Em relação à ineficácia, preocupava-me mais se não estivéssemos a criar a quantidade louca de oportunidades. Os avançados que chegaram são avançados que têm perfis diferente daqueles que temos aqui, que vêm ajudar a montar estratégias diferentes. Casando com os que cá estão podem fazer adaptar determinado tipo de dinâmicas. Agora, vão ter que competir com os que cá estão, porque estou muito satisfeito com eles".
Reforços e Clássico com o Sporting: "Quando sair daqui vou começar a pensar no jogo do Sporting. A partir do momento em que forem a treino, são dados como aptos e poderão jogar em Alvalade. Aquilo que temos que fazer é bateria de testes físicos, a ver como estão. Ver o estado em que chegaram, também emocional”.