Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitor Bruno está na lista de treinadores referenciados por Villas-Boas para o FC Porto

Mário Rui Ventura
Vitor Bruno termina contrato com o FC Porto e vai deixar de ser adjunto de Sérgio Conceição
Vitor Bruno termina contrato com o FC Porto e vai deixar de ser adjunto de Sérgio ConceiçãoInstagram/Vítor Bruno
Vítor Bruno, treinador de 41 anos, que nas últimas 13 temporadas foi adjunto de Sérgio Conceição, já tomou a decisão de desligar-se do técnico para se lançar como treinador principal e, apesar de ter mercado no Catar, graças a Antero Henrique, entra também no lote de nomes que André Villas-Boas está a estudar para a sucessão no comando técnico do FC Porto, versão 2024/2025.

Sérgio Conceição e André Villas-Boas vão reunir-se na segunda-feira, ficando aí oficializada a rescisão do até agora treinador do FC Porto.

Nesse sentido, o novo presidente do FC Porto já está a estudar a sucessão, sendo que Vítor Bruno é um dos nomes que agrada a Villas-Boas, no sentido de traçar uma linha de continuidade em relação aos últimos sete anos do futebol portista.

Ao contrário de Sérgio Conceição, confirmou o Flashscore, Vítor Bruno não renovou com o FC Porto até 2028 e, no final de junho, termina contrato com os azuis e brancos.

Aos 41 anos, e depois de ter sido adjunto de Sérgio Conceição no Olhanense, Académica, SC Braga, Vitória SC, Nantes e FC Porto, Vítor Bruno vai mesmo estrear-se como treinador principal na próxima temporada. O Al Sadd e o Al Rayyan, do Catar, são destinos possíveis, tal como o Flashscore noticiou, graças ao convite de Antero Henrique, diretor desportivo da Liga do Catar, mas a porta do FC Porto pode, afinal, não se ter fechado.