Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Campelos assume que "resultados não têm demonstrado a verdadeira qualidade do plantel"

LUSA
Vítor Campelos, treinador do AVS
Vítor Campelos, treinador do AVSAVS SAD
O treinador do AVS disse esta sexta-feira que a equipa está “preparada e confiante” para somar os primeiros pontos como visitante, diante de um Arouca que “tem feito excelentes épocas”, na oitava jornada da Liga Portugal.

Siga as principais incidências da partida

“Este ano os resultados não têm demonstrado a verdadeira qualidade do plantel, com muitas mudanças, de jogadores e equipa técnica, mas estamos preparados e confiantes para o que queremos fazer e queremos colher pontos fora”, disse Vítor Campelos, na antevisão ao jogo de sábado.

O técnico do AVS manteve o tom elogioso na análise ao Arouca, que identificou como “uma equipa com qualidade e identidade própria”, mas prometeu “tentar explorar” os seus pontos fracos, num jogo em que conta com várias ausências.

“O Baptiste (Roux) e o (Lucas) Piazon são baixas significativas, e também temos o Nenê, ausência já de longa data, mas os jogadores que vão jogar, com toda a certeza, vão dar uma boa resposta, sendo, também, uma oportunidade para os que os vão substituir”, sublinhou.

Campelos deu ainda a entender que Vasco Lopes não fará parte da estratégia inicial, lembrando que “teve uma lesão gravíssima, apesar de trabalhar muito bem”.

“Quando for o momento certo, ele (Vasco Lopes) terá a sua oportunidade de jogar de início”, concluiu.

O AVS, no 10.º posto, com oito pontos, vai defrontar o Arouca, 14.º, com seis, no estádio Municipal de Arouca, no sábado, a partir das 18:00, num jogo que terá arbitragem de David Rafael Silva, da associação do Porto.