Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Campelos desconfia do Gil Vicente: "O Bruno Pinheiro joga de forma diferente"

Vítor Campelos vai reencontrar a antiga equipa
Vítor Campelos vai reencontrar a antiga equipaAVS SAD
O treinador do AVS, Vítor Campelos, disse esta quinta-feira querer “fazer um bom jogo” em Barcelos e “ficar com os três pontos” diante do Gil Vicente, no jogo da segunda jornada da Liga Portugal, na sexta-feira.

Siga as incidências do encontro

“Não sabemos de que forma o Gil Vicente se vai apresentar, porque trocou de treinador e o Bruno Pinheiro joga de forma diferente da que o Gil vinha a fazer. É uma equipa com bons valores individuais e adivinha-se um jogo de grau de dificuldade elevado, mas queremos fazer um bom jogo, respeitando o adversário, e ficar com os três pontos”, disse Vítor Campelos, na conferência de antevisão.

O jogo em Barcelos marca o reencontro de Campelos com a sua antiga equipa, mas o técnico recusou qualquer vantagem nisso, tirando as “amizades”.

“Geralmente sou sempre bem recebido nos sítios onde trabalhei, o que resulta do lastro de boas amizades e reconhecimento. O Gil é uma equipa que manteve a estrutura base do ano passado, reforçado por alguns jogadores com qualidade”, sublinhou.

Vítor Campelos deu conta de um adversário que transporta “alguma estabilidade da época passada”, mas que trocou, entretanto, de treinador, com a saída de Tozé Marreco ainda antes do arranque do campeonato, pelo que o mais avisado será o AVS focar-se no que pode fazer, com mais uma semana de trabalho.

“O que fizemos na segunda parte do jogo com o Nacional (1-1), foi muito positivo. O campeonato é bastante longo e temos que estar otimistas”, referiu, focado na ideia de jogo do AVS, trabalhada desde o primeiro dia.

A lesão de Rafael Rodrigues tira-o do jogo em Barcelos, numa lista de indisponíveis extensiva aos também lesionados Vasco Lopes e Lucas Moura, enquanto Nacho, Fernando Fonseca e Luís Silva continuam de fora por castigo.

São menos opções para Vítor Campelos, quando o mercado de transferências caminha para o seu encerramento.

Tunde, que esteve cedido pelos espanhóis do Valladolid a partir de janeiro, está de volta, mas é curto para as necessidades da equipa.

“Esta preocupação (com o reforço da equipa) é intrínseca a todos, no sentido de aportar e dar qualidade ao plantel nesta Liga Portugal, que é bastante competitiva. Faltam ainda alguns ajustes, mas também senti os jogadores muito motivados e é seguro que vamos entrar fortes no jogo e confiantes”, acrescentou.

O AVS, com um ponto, defronta o Gil Vicente, derrotado na ronda inaugural, no Estádio Cidade de Barcelos, na sexta-feira, às 20:15, num jogo que terá arbitragem de Bruno Costa, da associação de Viana do Castelo.