Vítor Campelos quer terceira vitória do AVS em casa frente a “Farense motivado”
“Sabemos que há aquela chispa quando se muda de treinador e se quer mudar, mas, se isso fosse sempre solução, as equipas mais ricas trocavam de treinador todas as semanas. Respeitando como sempre os adversários, queremos muito fazer um bom jogo e ficar com os três pontos”, disse Vítor Campelos na conferência de antevisão.
O técnico do AVS insistiu nesta ideia de repetir os resultados positivos e “as coisas bem feitas” que a equipa tem feito nos jogos na Vila das Aves, agora diante de “um adversário com valor e qualidade”, em que a novidade será mesmo o técnico Tozé Marreco.
“O Tozé (Marreco) tem uma ideia diferente (do José Mota) e a única incerteza que temos é não ter visto o Farense com o Tozé. Por aí poderá haver algumas indefinições e por isso teremos ser uma equipa muito concentrada desde o primeiro minuto, com vontade de jogar bem e ganhar o jogo”, sublinhou.
Campelos aproveitou para elogiar os seus jogadores, assegurando que eles “trabalharam bem e têm dado boa resposta”.
“Quase todos já foram utilizados e sinto que todos estão muito motivados”, referiu, sem confirmar a eventual estreia de Zé Luís, último reforço da equipa e ex-jogador do Farense, por oposição a Nenê, ainda na lista de indisponíveis.
Além do avançado brasileiro, o técnico do AVS também não pode contar com os guarda-redes Lucas Moura, a recuperar de cirurgia, e Simão Bertelli, a contas com uma entorse no pé direito.
O AVS, 11.º na tabela, com 11 pontos, defronta o Farense, último da geral, ainda sem pontuar, no estádio do Clube Desportivo das Aves, na segunda-feira, às 20:15, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.