Wendell e a chamada à seleção do Brasil: "É uma motivação maior para continuar a crescer"
"Estou muito feliz por viver este momento tão especial na minha carreira. Voltar a vestir a camisola da seleção do meu país é uma emoção incrível. Estou numa fase da minha vida e da minha profissão bem diferente da outra vez em que representei o Brasil", lembrou Wendell, em declarações à sua assessoria de imprensa, recordando a altura em que, em 2016, foi chamado por Tite para os jogos com a Bolívia e Venezuela, onde acabou por não ser utilizado.
"Hoje, muito mais maduro, experiente e melhor taticamente e tecnicamente. Agradeço a Deus, aos meus companheiros do FC Porto e a todos os que estiveram e estão ao meu lado, especialmente à minha família. Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido e isso reflete-se no meu desempenho", acrescentou o lateral-esquerdo do FC Porto.
"É uma motivação maior para continuar a dar o meu melhor e crescer. Na seleção, também darei o melhor de mim para ajudar nesta nova fase do Brasil e retribuir com muito trabalho a confiança que o Dorival e a equipa técnica depositaram em mim", disse Wendell, que pode fazer a sua estreia na canarinha nos jogos particulares com Inglaterra e Espanha, marcados para 23 e 26 de março, respetivamente.