Zamalek vai saldar dívida de 1,4 milhões de euros ao Sporting por Shikabala
Depois de, no último verão, ter sido punido pela FIFA, com a proibição de contratação de jogadores, por incumprimento de pagamento no diferendo com o Sporting, o Zamalek vai agora pagar os 1,4 milhões de euros, esperando depois da notificação do Sporting para levantar este impedimento.
"As negociações estão em curso. Tudo o que foi dito sobre a direção do Sporting ter recusado negociar é infundado. Estamos a tentar encontrar uma solução com o Sporting de modo a que o pagamento seja feito em prestações", explicou Amr Adham, diretor do clube egípcio, em declarações citadas pelo portal El Watan, em dezembro.
Shikabala, recorde-se, reforçou o Sporting em 2014, por 225 mil euros, mas depois de ter feito apenas 13 minutos, num jogo, seguiu para o emblema do Egito no ano seguinte, por 575 mil euros, com os leões a ficarem com 15 por cento de uma futura venda.
O Zamalek, porém, não respeitou os prazos de pagamento e o caso foi para os tribunais, aumentando a dívida dos egípcios, pelos juros envolvidos no atraso.