Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Carlos: "A jogar assim vamos ser mais vezes felizes do que tristes"

Mário Rui Ventura
Zé Carlos perante Carreras no Benfica-Gil Vicente
Zé Carlos perante Carreras no Benfica-Gil VicenteValter Gouveia/SPP / Shutterstock Editorial / Profimedia
Zé Carlos, lateral-direito do Gil Vicente, deixou claro que a goleada sofrida diante do Benfica (5-1), na 7.ª jornada do campeonato, e que a equipa teve aspetos positivos, apesar do resultado que considerou enganador.

Recorde as incidências da partida

O que falhou: "Quem olha para o resultado vê que é um resultado pesado, mas não faz jus ao que nós fizemos. Desde o primeiro momento, viu-se uma equipa que quis jogar, fiel à nossa maneira de encarar o jogo, seja em que estádio for, frente a que adversário seja. No final o mister falou no grande orgulho deste grupo, no próximo jogo vamos entrar da mesma forma. Este resultado não vai abalar a nossa confiança. A jogar assim vamos ser mais vezes felizes do que tristes."

Diferença na segunda parte: "Acho que que o Benfica na segunda parte teve uma experiência acima da nossa. O facto de estar a jogar em casa, galvanizou-se com o público. Foi um jogo com muitos pormenores. Depois do 2-1, houve um lance duvidoso e com o 3-1 o jogo acabou por quebra-se um bocadinho. Se disputássemos o jogo até ao final não seria escândalo nenhum.

Bases para boa época: "Sim, claro que sim, não estamos nada feridos por esta derrota. É uma derrota pesada, vamos analisar o que fizemos menos de bom, mas também vamos ver as coisas boas que acho que fizemos hoje aqui."

Leia a crónica do Flashscore