Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zlobin dedica exibição a Daniel Guimarães: "Vi que o filho dele tem paixão pelo nosso trabalho"

Hugo Filipe Martins
Zlobin foi o melhor em campo frente ao Rio Ave
Zlobin foi o melhor em campo frente ao Rio AveFC Famalicão
O Famalicão empatou, esta sexta-feira à noite, a uma bola, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, num jogo marcado por uma grande exibição de Ivan Zlobin, guarda-redes famalicense. No final da partida, o jogador russo deixou palavras sentidas à família de Daniel Guimarães, colega de posição que jogou no Nacional e faleceu esta sexta-feira.

Recorde as principais incidências da partida

Ivan Zlobin foi considerado o homem do jogo pelo canal que transmitiu a partida entre Rio Ave e Famalicão e pelo Flashscore, na crónica da partida e, no final de um encontro em que foi decisivo, o jogador de 27 anos falou diretamente para a família de Daniel Guimarães e assumiu que partiu para este jogo com o objetivo de mostrar a importância de um guarda-redes.

"Desculpa não responder logo à pergunta, mas gostava de deixar uma palavra à família do Daniel Guimarães. Os meus sentimentos. É muito duro. É meu colega, também era guarda-redes e vi que o filho dele também tem paixão pelo nosso trabalho de guarda-redes", começou por dizer.

"Antes do jogo decidi ir com tudo para este miúdo ver o guarda-redes trabalhar, fazer defesas e dei um esforço enorme. Miúdo, vai correr tudo bem, muita força para ti", terminou o guarda-redes do Famalicão.

Zlobin foi, de facto, fundamental para o empate da equipa de Armando Evangelista, com várias intervenções de alto nível que acabaram por ser decisivas para o empate desta sexta-feira, que abriu a ronda oito da Liga Portugal.