Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Argentina: Atlético Tucumán sofre nova derrota com Tigre

Renzo Tesuri ao serviço do Atlético Tucumán
Renzo Tesuri ao serviço do Atlético TucumánPhoto by DANIEL JAYO / Getty Images South America / Getty Images via AFP
O Atlético Tucumán perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do líder Vélez Sarsfield ao sofrer uma pesada derrota em casa por 2-1 para o Tigre, nesta segunda-feira, no jogo de encerramento da 17.ª jornada do Campeonato Argentino.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O "Decano" chegou a estar em vantagem com um golo de Renzo Tesuri aos 31 minutos, mas não conseguiu segurar a vantagem e o Tigre reverteu o resultado com golos de Matias Orihuela (45', na própria baliza) e Santiago Gonzalez (80').

Com esta derrota, a equipa de Tucumán terminou a ronda no sexto lugar com 26 pontos, a dez pontos do Vélez, que lidera confortavelmente o campeonato com 36 pontos, mais cinco do que o segundo classificado Huracán e o Talleres de Córdoba.

O Defensa y Justicia, que continua na vice-liderança, aproveitou os altos e baixos do Rosario Central para voltar a vencer depois de três jogos no sul de Buenos Aires, com dois gols de Juan Miritello (11' e 15'). O defesa Carlos Quintana (78') marcou para o "Canalla".

O Estudiantes de La Plata, que se debate a meio da tabela, venceu fora o Banfield por 2-1, com golos do uruguaio Tiago Palacios (43') e de Joaquin Tobio Burgos (89'), estreante na primeira divisão, enquanto Bruno Sepulveda (55') marcou para o "Taladro", que continua perto do fundo da tabela.

No primeiro jogo de segunda-feira, Barracas Central e Independiente Rivadavia somaram um ponto cada num empate a uma bola. Os golos foram marcados por Javier Ruiz (44') para o Barracas e Gonzalo Goñi, aos 18 minutos, abriu a contagem para a equipa de Mendoza.