Argentina: Huracán é o líder isolado após empate com San Lorenzo (1-1)
San Lorenzo 1-1 Huracán
No Nuevo Gasómetro, um estádio onde está há 23 anos sem vencer, o El Globo queria manter os três pontos, mas também se complicou em vários momentos com o El Ciclón, que prolongou a má campanha, sem vitórias até agora no campeonato e na penúltima posição.
Gastón Campi (21 minutos) deu a vantagem ao San Lorenzo, mas a alegria durou pouco, já que antes do final da primeira parte os visitantes empataram com um belo golo de livre do chileno Williams Alarcon (45'), um remate soberbo com a precisão e a força perfeitas para negar o golo ao guarda-redes Altamirano.
No entanto, o San Lorenzo dominou nos minutos finais e teve uma chance de arrancar a vitória nos acréscimos, mas Hernán Galindez, goleiro do Huracán e do Equador, fez uma excelente defesa em uma cabeçada forte de Perruzzi à queima-roupa.
Com o empate, o Huracán chegou a 14 pontos e abriu uma pequena vantagem sobre Instituto, Talleres e Union, mas os dois últimos ainda não jogaram nesta jornada e, se vencerem, podem assumir a liderança do campeonato.
Em Avellaneda, o Racing mostrou mais uma vez seu poder de fogo ao vencer o Godoy Cruz por 3-0 numa partida que foi completamente dominada pelos albicelestes.
Adrian Martínez (11), o colombiano Johan Carbonero (19) e Gabriel Rojas (61), este último numa notável jogada de equipa, marcaram os golos da La Academia, que com estes três pontos salta para o segundo lugar, logo atrás do Huracán.
À noite, no sul de Buenos Aires, Banfield e Atlético Tucumán empataram (1-1), resultado que deixa as duas equipes no meio da tabela. Alejandro Maciel (19), de cabeça, abriu o placar para o El Taladro, agora treinado pelo uruguaio Gustavo Munúa, e Renzo Tesuri (63) empatou para o El Decano del Norte.