Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Argentina: River empata com Huracán no regresso de Gallardo (1-1), Boca perde pontos (1-1)

Gallardo cumprimenta os adeptos
Gallardo cumprimenta os adeptosALEJANDRO PAGNI / AFP
O treinador argentino voltou ao River Plate, mas não conseguiu bater o Huracán neste regresso à Argentina.

River 1-1 Huracán

Marcelo Gallardo, apresentado como novo técnico do River Plate na segunda-feira, começou o jogo com o golo de Claudio Echeverri após uma série de toques e esteve perto de aumentar a vantagem da sua equipa quando o paraguaio Adam Bareiro acertou a trave.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Mas o Huracán empatou antes do final do primeiro tempo, com um golo de cabeça do chileno Rodrigo Echeverría, e no segundo tempo, apesar de ter tido menos bola, o lider do campeonato conseguiu controlar o resultado.

O Huracán continua na liderança com 20 pontos, ainda invicto, e embora tenha empatado quatro dos últimos cinco jogos, nessa série conseguiu passar ileso pelo clássico contra o rival San Lorenzo, empatou com o Racing e também não perdeu no Monumental, três testes importantes para as suas aspirações.

Gallardo, que conquistou 14 títulos na sua primeira passagem pelo River, terá a maior tarefa de todas ao enfrentar o Talleres de Córdoba nos oitavos da Libertadores na quarta-feira.

Rivadavia 1-1 Boca Juniors

O Boca Juniors também visitou o Independiente Rivadavia antes de enfrentar o Cruzeiro, onde empatou 1-1.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

O colombiano Sebastián Villa, formado no Boca, falhou um penálti, que foi defendido por Sergio Romero, e o paraguaio Ivan Villalba colocou os azuis e brancos na frente, mas Cristian Medina empatou de cabeça nos descontos para evitar mais uma derrota dos xeneizes.

"Temos de melhorar, porque estes resultados não nos servem de nada. Temos de redobrar os esforços para poder vencer", disse o uruguaio Miguel Merentiel, que fez a assistência para o golo do empate do Boca.

Com apenas 14 pontos, o clube argentino ocupa a 15.ª posição na tabela, com apenas três vitórias em dez jogos, e está cada vez mais longe dos primeiros lugares, embora ainda esteja na luta pela Sul-Americana e pela Taça da Argentina.

A tabela do campeonato
A tabela do campeonatoFlashscore