Argentina: Tudo o que precisa saber para mais um Superclássico entre Boca e River
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Embora o River Plate ainda esteja vivo na Taça Libertadores, com um empate 0-0 contra o Colo Colo na primeira mão dos quartos de final e ainda tenha de viajar ao Monumental de Núñez na próxima semana, os Millonarios já estão focados na visita à La Bombonera, para enfrentar o seu rival clássico Boca Juniors, que já foi eliminado da Taça Sul-Americana às mãos do Cruzeiro, e agora aposta tudo no campeonato.
Com as atenções viradas para o treinador Diego Martínez, os Xeneize querem fortalecer-se em casa e sair mais forte deste confronto transcendental, para o qual ambas chegam com os mesmos 21 pontos, com o River em nono lugar e o Boca em 10.º.
O objetivo é reduzir a distância para o líder Vélez Sarsfield, que parece imparável com 30 pontos e uma grande capacidade ofensiva; no entanto, como sempre num Superclássico, há muito mais em jogo do que apenas três pontos.
Quando e a que horas é o Superclássico?
O Superclássico do futebol argentino, que será apitado por Nicolás Ramírez, acontecerá a partir das 20:00 de sábado, no estádio Alberto J. Armando, conhecido como La Bombonera, com transmissão da Sport TV 4 em Portugal.
Possíveis onzes de Boca e River
Boca: Sergio Romero; Advíncula, Lema, Rojo, Blanco; Miramón, Medina, Pol Fernández, Zenon; Merentiel, Cavani.
River: Armani; Casco, Paulo Díaz, González Pirez, Enzo Díaz; Fonseca, Villagra; Colidio, Mastantuono, Lanzini; Borja.