Campeonato Argentino: Boca vence dérbi com o San Lorenzo (3-2), Huracán segue na liderança (1-0)
Boca Juniors 3-2 San Lorenzo
As duas equipas entraram em campo com substitutos, já que os jogos da Libertadores e da Sul-Americana estavam próximos, mas o Ciclón entrou muito mais concentrado e teve uma chance de ameaçar a área do Boca, até que Andrés Vombergar (penálti) abriu o marcador após uma mão de Marcos Rojo, ex-Sporting.
Inseguro, o Boca ficou exposto a um golo que o San Lorenzo não conseguiu marcar, mas tudo mudou na segunda parte, após três alterações de Martinez ao intervalo.
A equipa da casa recuperou e inverteu o resultado com golos de Milton Giménez e dos uruguaios Marcelo Saracchi e Miguel Merentiel, mas o El Ciclón ainda teve tempo de fazer um golo depois do penálti de Saracchi, que valeu ao lateral uruguaio um cartão vermelho, ter sido convertido por Iván Leguizamón (90+6') para fazer o 3-2.
A vitória calou os críticos depois de uma primeira parte muito fraca e o treinador reconheceu que "a equipa inverteu uma imagem que foi má na primeira parte e pela qual" é "o maior responsável".
Com esta vitória, o Boca chegou aos 17 pontos, voltou a subir na tabela e a colocar-se na luta pelo título de campeão, enquanto o San Lorenzo agravou a sua crise e caiu para o fundo da tabela, com apenas uma vitória em dez jogos.
Huracán 1-0 Belgrano
À noite, o Huracán recuperou a liderança do campeonato ao vencer em casa o Belgrano por 1-0, com um golo do chileno Williams Alarcon, o suficiente para conquistar os três pontos e assumir a liderança da tabela com 23 pontos, à frente de Atlético Tucumán (22) e Vélez (21), além de continuar a ser o último clube invicto do campeonato.